É com muita alegria que a Escola de Atores apresenta a PRIMEIRA EDIÇÃO DO FESTIVAL DE CINEMA DE PASSO FUNDO

Nesta primeira edição devido às limitações impostas pelo COVID 19 teremos apenas as categorias de curtas-metragens e publicidade em audiovisual  de até 90 segundos. Serão aceitos curtas-metragens de diferentes gêneros cinematográficos, porém nesta primeira edição iremos homenagear o hábito de ver filmes em família. Por isso solicitamos que todas as obras possuam conteúdos livres para todos os públicos!

Lembrando que os curtas-metragens e propagandas devem ser dos anos 2020/2021

A exibição do festival será através de uma plataforma digital ou, dependendo do decreto vigente, será realizado em um cinema ou drive-in.

As inscrições para participar do festival deverão ser feitas através do e-mail contatoescoladeatores@gmail.com até o dia 10/06/2021.

Então fique de olho nas nossas redes sociais e não fique de fora!